O Tempo Não Para: Após sofrer racismo, Vanda dá uma bofetada em Mariacarla: “Covarde”

Publicado em 18/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Vanda (Lucy Ramos) ficará bem irritada ao descobrir que Mariacarla (Regiane Alves), em nome da Samvita, está processando Samuca (Nicolas Prattes), idealizador da empresa sustentável.

Leia: O Tempo Não Para: Agustina se declara para o padre: “Não sei o que seria de meu coração sem a sua paciência”

“Mariacarla… Você não podia ter movido uma ação contra o Samuca!”, dirá a advogada, extremamente magoada. “Eu podia e posso… Tenho poder pra isso aqui dentro..O Samuca tem que pagar pelos seus atos, Vanda…E você vai fazer o quê?… Vai pedir demissão?”, acrescentará Mariacarla, tentando tirar Vanda do sério.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Carmen fica apreensiva com a nova sala de Dom Sabino na Samvita: “É um cubículo”

“É o que eu devia fazer”, acrescentará Vanda, rispidamente. “Vamos ver se você tem mesmo coragem de se juntar à estatística dos desempregados!… Onde você acha que terá tantos privilégios como tem aqui?… Você, uma advogada medíocre… e ainda por cima mulher… sem esquecer que é…”, dirá Mariacarla, sendo extremamente preconceituosa com a profissional da área jurídica.

Preconceituosa…

“O que você ia dizer?”, dirá Vanda, com sangue nos olhos. “Eu ia dizer… mulher e negra, duplamente discriminada…Vanda, você só tá aqui por causa do sistema de cotas… ia pegar muito mal eu demitir uma negra… nesses tempos insuportáveis de bom mocismo, de politicamente correto”, acrescentará Mariacarla, sendo extremamente racista com a advogada, que dará um tapão na cara da ‘loira aguada’.

“Covarde”, concluirá Vanda, dando um tapa digno de cena de cinema, na chefe sem noção. Mariacarla tentará demitir a advogada. Mas a interventora da Samvita, voltará atrás. “Você tá louca?!… Eu te demito, sua maluca!”, dirá Mariacarla, após receber um tapão de Vanda. “Tenta. Eu te processo por racismo… Loira aguada”, finalizará Vanda, já de saída. No desespero de Mariacarla, que bebeu do próprio veneno.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade