O Tempo Não Para: Após sofrer acidente de moto, Samuca fica internado em coma

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) ficará desolada ao descobrir que o estado saúde de seu filho é grave após sofre um acidente de moto.

Leia: O Tempo Não Para: Monalisa termina com Marino: “Nosso casamento já acabou faz tempo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo indica que a sabotagem na moto de Samuca (Nicolas Prattes) partiu de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), que quer tirá-lo de seu caminho a qualquer custo. “E então, doutor?… Como tá o Samuca?”, perguntará Betina (Cleo). “O paciente vai precisar ficar sedado… Vamos manter ele em coma induzido até os exames ficarem prontos e serem conclusivos”, afirmará o médico responsável pelo paciente.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Cecílio diz para Cairu que não conseguiu confrontar Dom Sabino em relação a sua paternidade

“Nada disso… Vou tirar meu filho daqui… Quero levar ele pra um hospital privado”, acrescentará Carmen. Mas o médico pedirá sabedoria a mãe de Samuel. “Como a senhora quiser… Mas transportar o seu filho nesse estado pode causar ainda mais danos… E aqui pode não parecer um hotel, mas a qualidade é a mesma se não melhor do que qualquer hospital de elite”, relatará o profissional de saúde.

Marocas pedirá Carmen para seguir o conselho do médico em seguida. “Vamos ouvir o doutor, Carmen… É o melhor a fazer”, pedirá Marocas. “Está bem, doutor… Vou confiar no senhor”, acatará Carmen, olhando para o seu filho com amor .

No QG da Miudeza…

Carmen relatará para os funcionários de seu filho, que Samuca sofreu um acidente mas que em breve estará ao lado deles. “Pessoal… Esse é um momento muito delicado…Eu, mais do que ninguém, queria o Samuca aqui agora… Mas ele não pode estar aqui com a gente, por enquanto… A boa notícia é que ele vai se recuperar… Mais rápido do que a gente pensa… E enquanto ele se recupera, eu sei que ele espera que nós façamos simplesmente o melhor, como ele faria… Vamos em frente… Vamos trabalhar muito… Pra ele se orgulhar de nós quando voltar”, dirá emocionada. Em seguida, Paulina (Carol Macedo) pedirá empenho de todos. “Mãos à obra, pessoal!”, sentenciará a jovem.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio