O Tempo Não Para: Após ser humilhada por Marocas, Betina declara guerra à congelada: “Eu vou acabar com a raça dela”

Publicado em 22/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) irá declarará guerra a Marocas (Juliana Paiva), após ser humilhada pela congelada e ter sua intimada exposta no meio da rua, a ex de Samuca revelará para Elmo (Felipe Simas) que a moça do século 19, não sabe com quem mexeu. “Não sei o que o seu amigo viu naquela vigarista!… Uma golpista barata, uma falsa moralista!”, dirá a empresária.

“Betina… você não acha que tá na hora de seguir com a sua vida?”, aconselhará Elmo. “Quem é você pra me dizer o que fazer?”, responderá Betina sendo grossa. “Eu sei que você nunca gostou de mim”, acrescentará o melhor amigo de Samuel (Nicolas Prattes). “Eu nem sequer penso em você, cara”, concluirá Betina. Mas Elmo a responderá a altura. “Mas eu te conheço há anos… uma pá de tempo. E também conheço o Samuca… Ele tá apaixonado pela Marocas, Betina… Eu sei”, pontuará o jovem. “Cê não sabe nada… Nunca teve um relacionamento sério na vida… sempre foi o brinquedinho da Waleska”, relatará Betina. “Fui, não sou mais. Agora eu tô em outra”, concluirá o boa praça Elmo.

Leia também: Após deixar Betina nua no meio da rua, Samuca repreende Marocas: “Violência não leva a nada Marocas”

Betina, vingativa…

Betina revelará para Elmo que acabará com a raça de Marocas. “Eu não quero saber! Aquela piranha! Marocas… nomezinho ridículo, de velha! Eu vou acabar com a raça dela…Aquela desgraçada, sonsa, mentirosa, vigarista, picareta, fura-olho, galinha, desclassificada, maldita, cafona, mentirosa, hipócrita. Maldita!”, sentenciará Betina. Elmo sairá do apartamento da jovem, mas ouvirá um barulho, já que Betina jogará um vaso na parede, e volta para ver se está tudo bem. “Tá tudo bem?”, perguntará Elmo. “Tudo, tudo bem, tudo ótimo!… Aquela desgraçada me humilhou, me deixou pelada, tá tudo ótimo!”, acrescentará Betina, que jogará um cinzeiro pesado na direção de Elmo, mas ele fechará a porta em seguida. O artefato se arrebentará na porta. Após isso, Betina se jogará no sofá e ficará chorosa.

Leia também: Marino se encanta por Carmen: “Você é linda!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade