O Tempo Não Para: Após ser humilhada por Betina, Zelda vai parar na sarjeta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Zelda (Adriane Galisteu) irá comer o pão que o diabo amassou – literalmente. Após ser expulsa da casa de sua melhor amiga, Betina (Cleo), a estilista que fez muito sucesso no passado, irá parar na sarjeta. Mas seu fiel escudeiro, Igor (Leo Bahia), irá lhe dar abrigo em sua quitinete. “É muito fim de carreira ser expulsa pela melhor amiga”, lamentará Zelda, para o seu confidente. “Achei que a sua melhor amiga fosse eu”, afirmará a Poc. “Desculpe, amor… Só você pra me dar força numa hora dessas, eu toda ferrada… (estranha) Ué, o apartamento já acabou?”, dirá Zelda, observando o espaço do minúsculo apartamento.

Leia: O Tempo Não Para: Amadeu se prepara para se tornar pai: “Não posso perder nem um minuto”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zelda em quitinete em O Tempo Não Para

Igor revelará para a patroa que mora em uma quitinete. Ela ficará espantada com o tamanho do lugar. “Falei que era uma quitinete, não falei? Vem cá, você quer abrigo ou não quer?”, sentenciará o assistente. “Credo… Só tem cacareco aqui dentro, Poc. Posso ficar? Prometo que é só até eu me ajeitar.O banheiro é limpinho?”, concluirá Zelda. “Prometo que acredito”, dirá Igor, que abraçará a amiga em seguida.

Leia: O Tempo Não Para: Carmen salva Dom Sabino de uma confusão

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio