O Tempo Não Para: Após ser ‘expulsa’ da Samvita, Betina sequestra as irmãs de Marocas

Publicado em 24/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) irá mostrar que realmente é a grande malvada do folhetim das 7, da TV Globo. Após ser obrigada a se ‘tratar’ devido os seus surtos psicóticos, Betina verá uma chance de se vingar de Marocas (Juliana Paiva), sequestrando suas irmãs, Kiki (Natthalia Gonçalves) e Nico (Raphaela Alvittos). Após deixar a Samvita, a empresária avistará as filhas de Dom Sabino (Edson Celulari), chupando picolés. Betina jogará os gelados na lixeira e prometerá um sorvete delicioso para elas. “Vem comigo, eu vou levar vocês pra tomar um sorvete de verdade, o melhor da cidade!”, ludibriará Betina. As meninas não avisarão ninguém e entrarão no carro da vilã.

Leia também: Samuca afasta Betina da Samvita por tempo indeterminado: “Você vai se desligar da empresa”

Marocas, a salvadora da pátria

Já com as crianças dentro do carro, Marocas puxará Betina para fora do veículo com raiva no olhar. “O que você está fazendo com as minhas irmãs?!”, perguntará a jovem do século 19. “Do que cê tá falando, Marocas? A gente só ia tomar um sorvete”, responderá uma Betina com cinismo na fala. “Vá embora daqui, sua bruxa… mulherzinha sórdida, perversa!”, sentenciará a filha de Dona Agustina (Rosi Campos). Betina ligará o carro e seguirá o seu caminho. As irmãs de Marocas irão chorar, mas a primogênita acalmará as crianças. “Não importa! Eu não falei que vocês não deviam ter deixado o prédio!? Vocês precisam me obedecer! Não fiquem assim, meninas… Eu estou aqui, com vocês”, concluirá Marocas.

Na Samvita

Marocas revelará para Samuca que sua ex tentou sequestrar as suas irmãs. “Aquela  infame! Criatura imunda e perversa! Eu quero aquela mulherzinha horrenda longe das minhas irmãs, Samuel!”, disparará um Marocas dona de si. “Calma, Marocas, tá tudo bem agora”, sentenciará Samuca, acalmando a noiva.

Leia também: Marocas pensa em desistir do emprego na Samvita por causa de Betina 

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade