O Tempo Não Para: Após ser envenenada, Miss Celine fica preocupada com o futuro de Marocas: “Nada de mal há de lhe acontecer, Marocas”

Publicado em 22/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) ficará arrasada ao descobrir que Agnese, tentou matar sua amiga, Marocas (Juliana Paiva). “Estou pasma com tudo que me relatou, Marocas… Até onde é capaz de ir a maldade humana?”, concluirá a ruiva, em conversa com Maria Marcolina. “Creio que não há limites, Miss Celine… Não sei se vou conseguir dormir essa noite”, pontuará a jovem do século retrasado, com tensão no olhar.

“Vai sim… Eu estarei aqui com você”, dirá Celine, que apoiará a amiga. “Como sempre esteve”, completará Marocas, com emoção na fala. “Não arredarei pé do seu lado… Serei sua sentinela!”, sentenciará Miss Celine, ao lado de sua ‘aluna’. “Eu estou viva, Miss Celine. Isso é o que importa”, pontuará Marocas, se referindo ao terror que passou nas últimas semanas, já que foi envenenada involuntariamente por Agnese.

Veja também: O Tempo Não Para: Marocas não pretende ‘denunciar’ Agnese: “Não sei se quero ir atrás daquela mulher”

Uma amiga forte …

Miss Celine relatará a jovem, que ela é forte, e, que tudo isso, irá passar. “Você é como a porcelana… As primeiras datam dos séculos VI e VII, na China… Pareciam tão frágeis, mas olhe só, atravessaram os séculos e ainda há muitas delas, sem um trinco sequer… Assim é você, a porcelana… Nada vai arranhar sua força nem enfraquecer sua luz”, filosofará a preceptora do século 19. “Você sempre sabe o que dizer”, concluirá a filha de Agustina (Rosi Campos). “Nada de mal há de lhe acontecer, Marocas”, finalizará Celine, que abraçará a amiga em seguida. Na emoção das duas…

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade