O Tempo Não Para: Após ser dispensado por Marocas, Mariacarla debocha de Emílio: “Você levou um gelo da congelada!”

Publicado em 05/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) irá debochar de Emílio (João Baldasserini), após ele ser esnobado por Marocas (Juliana Paiva); que não aceitou o seu pedido de casamento.

Leia: O Tempo Não Para: Após comprar mansão, Dom Sabino deixa a pensão de Coronela

“Emílio, você levou um gelo da congelada!…Gelo não, um iceberg!”, dirá a advogada para o seu sócio, aos risos. “Eu dei um tiro certeiro, isso sim”, acrescentará Emílio. “Só se foi um tiro no pé”, sentenciará Mariacarla. Emílio revelará para a sua comparsa que tem uma carta na manga contra os Sabino Machado.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Emílio diz para Amadeu que Dom Sabino cometeu um crime no passado: “Maldito traidor da pátria!”

“Tolinha… Se eu fizesse de outra forma, Dom Sabino ia querer me matar… Eu já vi esse filme, Mariacarla… Tenho que pensar como os congelados, agir como se eu fosse um cavalheiro do século 19…A Marocas pode até ter ficado irritadinha, mas o sogrão no fundo aprovou eu ter feito o pedido primeiro ao pai”, sentenciará o bacharel.

“O problema é que a sua ex-futura-noiva já se livrou do espartilho há muito tempo… Ela não quer saber de macho mandando na vida dela…Sogrão? Já tá se achando com um pé no altar?”, concluirá a loira.

Xeque-mate

Emílio relevará a Mariacarla de que mostrará para a congelada provas (falsas) contra Dom Sabino. “Quase… Só falta eu dar a cartada final…Vou encurralar a Marocas num xeque-mate”, concluirá Emílio, com um tom de poder na fala.

“Sabe que você fica bem atraente quando fala assim, sabendo o que quer?”, sentenciará a jovem. “Eu sei muito bem o que eu quero”, acrescentará Emílio. “Você tá cada vez melhor”, finalizará Mariacarla, que beijará o malandro em seguida.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade