O Tempo Não Para: Após ser desmascarada, Agnese foge da mansão dos Sabino Machado

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, com a ajuda de Lúcio (João Baldasserini) Agnese (Beatriz Campos) fugirá, após Marocas (Juliana Paiva) descobrir que estava sendo envenenada pela governanta de sua mansão. “Onde está Agnese?!”, questionará Marocas ao chegar em casa. “A culpa foi minha, eu não sei mexer no diabo desse celular! A amarela safada se escafedeu-se”, relatará Cesária (Olívia Araújo), se sentindo culpada.

“Essa é a maior prova de que ela (Agnese) é mesmo culpada”, acrescentará Marocas, tirando um peso da consciência. “Ela não deve ter ido longe… Posso ir atrás dela”, acrescentará Samuca (Nicolas Prattes), mas Marocas não permitirá, que seu futuro noivo, vá atrás da criminosa. “Não acho prudente… Cesária, tire as crianças daqui, por favor”, pedirá Marocas. Logo depois, Cesária sairá com as crianças. Lúcio, que estará na casa e foi o responsável pela fuga de Agnese, tentará ludibriar Marocas. “Precisamos manter a calma, pessoal… Ainda estou perplexo com tudo isso… Nunca imaginei que a Agnese fosse capaz de tamanha perversidade”, dirá Lúcio, mas ao mesmo tempo manipulando Samuca e Marocas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Marocas teme pela própria vida: “Samuca, alguém está tentando me matar”

Fugitiva…

Lúcio dirá ao casal, que acha que Agnese desapareceu com Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), afinal que ela é criminosamente fria e calculista. Mas eles nem imaginam que ele a ajudou. “Será que ela… é uma assassina em série? Também foi a responsável pelo desaparecimento do Amadeu Baroni? Sinto muito por tudo isso… Quero ajudar no que for possível. Aliás, já acionei a polícia”, pontuará o banqueiro sem caráter. “Fez bem”, finalizará Marocas, agradecendo a Lúcio, por ter acionado a polícia.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio