O Tempo Não Para: Após ser congelado, Dona Agustina visita Amadeu na Criotec: “Nunca pensei que fosse pisar de novo nesse lugar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agustina (Rosi Campos) irá visitar Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) na Criotec, já que o egocêntrico empresário fora congelado por Emílio (João Baldasserini), sem sua permissão. “Ainda bem que o senhor veio comigo, Padre Luís… Sinto um arrepio percorrendo minha alma… Nunca pensei que fosse pisar de novo nesse lugar”, relatará Agustina ao religioso.

“Vamos, dona Agustina”, dirá o Padre Luís ao chegar próximo a cápsula de Amadeu. “Doutor… Esse congelamento foi mesmo uma decisão do senhor Amadeu?”, questionará a ex de Dom Sabino à Herberto. Herberto dirá que sim, mas a verdade é outra: Amadeu foi traído por seus comparsas, Mariacarla (Regiane Alves) e Emílio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim… Foi um desejo dele… Ele sempre foi um entusiasta da criogenia… Tanto que comprou essa empresa”, pontuará Herberto, deixando a mulher mais tranquila. “Está certo… Obrigada”, concluirá a mãe de Marocas (Juliana Paiva).

Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina descobre que Amadeu foi congelado

Congelado…

Ao ver Amadeu na cápsula criogênica, Agustina ficará apreensiva. “Por Deus… Parece estar morto… Padre Luís… a alma do senhor Amadeu continua aqui, mesmo com ele nesse estado?”, indagará a religiosa do século retrasado.

“Creio que sim… É como se estivesse num sono profundo, mas não está morto… É um milagre da ciência”, pontuará o Padre Luís. “É tão espantoso”, relatará Agustina, em relação ao congelamento do amigo. “A senhora e sua família são a prova viva do milagre: resistiram a mais de cem anos congelados”, concluirá o religioso.

Agustina relatará que saiu ilesa após o congelamento. “E não peguei sequer um resfriado!… Que o bom Deus proteja o sono do senhor Amadeu… Até que for chegada a hora do seu despertar”, finalizará a mulher diante de Amadeu, completamente congelado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina diz que Carmen é uma mulher “perdida”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio