O Tempo Não Para: Após ser afastado da presidência da Samvita, Samuca pede ‘colo’ a sua mãe

Publicado em 13/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o público irá perceber que a cumplicidade entre Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) é grande. Após revelar para Paulina (Carol Macedo) que tem planos de criar um novo projeto, o ex de Marocas (Juliana Paiva) chegará em casa, e sua mãe estará fazendo uma sopa para ele. “Sempre que cê faz essa sopa, é tipo ‘senta aí, moleque, lá vem lição de vida’”, relatará o jovem. “Minha sopa é melhor que remédio”, acrescentará Carmen. “Sopa… e o pão amanhecido da padoca. A gente comeu isso todo dia, sei lá por quanto tempo”, relembrará o jovem, que estará passando por uma grande crise profissional. “Até que não precisou mais. Só nós dois. Mas nunca faltou nada pra gente”, pontuará a boa mãe.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Amizade entre mãe e filho em O Tempo Não Para

Samuca relatará para a sua mãe, que ela sempre foi o seu porto seguro e o fez seguir em frente. “Nunca nos faltou nada. Você me ensinou a acreditar”, afirmará o jovem idealista. Carmen explicará para seu filho que a tempestade sempre passa. “Isso mesmo, Samuel… Tudo sempre pode melhorar”, concluirá a empresária, que dirá para seu filho sempre contar com ela. Pois vencerão mais uma vez as crises. “Tô vendo que cê tá melhor”, afirmará a matriarca da família Tercena. E o bom rapaz responderá em seguida que tudo irá melhorar. “Pronto pro que der e vier”, concluirá Samuel. Os dois sairão desse jantar fortalecidos.

O Tempo Não Para: Samuca descobre que Marocas está vivendo em um cortiço: “Por que viver aqui, num cortiço, Marocas?”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade