O Tempo Não Para: Após se aliar a Lúcio, Betina trai Mariacarla: “Não tô acreditando”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) se sentirá traída por Betina (Cleo), já que ela articulou para Lúcio (João Baldasserini) a compra das joias de Cesária (Olívia Araújo) sem revelar a amiga.

“Foi isso, Betina… O Lúcio me proibiu de comprar as joias de crioula que sobraram”, acrescentará Mariacarla, com decepção na fala. “O último lote da Cesária”, acrescentará Betina, já por dentro do assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cê já tá sabendo?”, indagará Mariacarla. “Eu já sabia desse movimento do Lúcio… Ele tá super interessado naquelas joias… Aliás tô ajudando ele com isso”, pontuará Betina, com prepotência no olhar.

“Não tô acreditando… Cê sabia e não me disse nada?”, acrescentará a advogada, se sentindo traída pela amiga. “Dizer pra quê?”, ironizará Betina.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após pedido inusitado de Lúcio, Betina recorre a Mariacarla: “Juro que tô com medo”

Briga de peixe grande

Mariacarla relatará a Betina que ela sabia de seu interesse em relação às joias de Cesária. “Cê sabe do meu interesse por aquelas joias, Betina”, concluirá a loira, com muita raiva.

“Relaxa, Mariacarla… Guarda o seu dinheirinho… Melhor você não se meter nessa história… Já deu pra ver que o Lúcio não brinca em serviço… O que ele quer, ele consegue”, finalizará Betina, colocando panos quentes na relação das duas.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina fica irritada após usar vestido da ex-mulher de Lúcio: “Eu tô fedendo a mofo até agora, credo!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio