O Tempo Não Para: Após resgatar tesouro de Cesária, Marino rejeita recompensa da nova milionária

Publicado em 20/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cesária (Olívia Araújo) oferecerá uma recompensa a Marino (Marcos Pasquim) por seu trabalho prestado. Vale ressaltar, que foi o biólogo que resgatou as joias da (ex) escrava do fundo do mar. “Aqui tô eu de novo com as minhas jóia… Se contar ninguém acredita… Passado mais de cem anos”, relatará Cesária. “Fico muito feliz por você, Cesária”, responderá o biólogo. “Sou sua devedora, nhô Marino… Sei que você não queria paga pelos seus serviços, mas precisamos acertar nossas conta”, pontuará a boa moça. “Não temos nada pra acertar”, afirmará o ex de Monalisa (Alexandra Richter). “Mas o senhor quase que passou dessa pra melhor resgatando o meu baú”, dirá Cesária. “Eu faria tudo de novo… Você merece, Cesária… É tudo seu por direito”, concluirá Marino.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Sem recompensa em O Tempo Não Para

Marino rejeitará a recompensa. Já que para ele, o serviço foi feito de coração e não como moeda de troca. “É uma questão de justiça… Se não fosse você, nunca que esse baú ia voltar de novo pras minhas mão… Ainda mais nesse mundo de hoje, cheio de ratazana e cão ladino… Todo mundo sempre querendo levar vantagem uns em cima dos outro… Eu ficava feliz se o senhor aceitasse uma recompensa”, declarará a nova milionária. “Sinto muito, Cesária… Mas não aceito”, indagará Marino. Cesária ficará sem saber o que fazer com a ‘parte’ de Marino. “Eita… Nunca vi home tão bom nem mais turrão… Valei-me, minha Nossa Senhora do Ó… Tá parecendo até com o nhô Sabino… Cruz credo!”, concluirá Cesária de saída. Marino ficará pensativo.

Leia: O Tempo Não Para: Betina declara guerra à Marocas: “Não vai sobrar uma mecha de cabelo virgem pra contar história!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade