O Tempo Não Para: Após resgatar as joias de crioula, Mariacarla tenta passar a ‘perna’ em Cesária

Publicado em 21/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) tentará comprar as joias de crioula de Cesária (Olívia Araújo). Mas a ex-escrava não deixará barato para a loira, que tentará passar a mulher do século retrasado para trás. Mariacarla oferecerá uma quantia inferior ao real valor das joias.

“Uma palavra curtinha que vai mudar a sua vida. Basta um sim, Cesária”, dirá a advogada. Mas Cesária desconfiará da moça. “Por enquanto dou um ‘quem sabe’. Quanto que tem aí?”, questionará Cesária. “Mais do que você jamais viu ou voltará a ver… se não aceitar a minha proposta… O bastante pra você mudar de vida, e sair hoje mesmo desse lugar horroroso”, dirá Mariacarla. Cesária ficará balançada.

Marino intervém na negação

Perto de aceitar a quantia baixa em relação ao real valor das joias, Marino (Marcos Pasquim) chegará e abrirá o olho de Cesária. “Espera, Cesária! Ela tá enganando você”, dirá o biólogo. “Não se mete onde não é chamado, Marino!”, dirá Mariacarla. “Então, faça uma oferta justa pelas joias de Cesária!”, afirmará o ex de Monalisa (Alexandra Richter).

Veja também: Após encontrar moto destruída de Samuca, Elmo é preso por desacato, em O Tempo Não Para, na Globo

“Embusteira! Menelau, tira o baú de perto dessa raposa fingida antes dela dar o bote! N’ocê? A sinhá amarela acha que sou burra? Eu não sou sua querida, sua zoiuda cobiçosa. Eu conheci uma negrinha mina assanhada que nem você, uma ratazana que vivia de olho no home e nos pertence dos outro, uma peste víbora do cão. Sabe o que eu fiz? Tampei a mão! Dei nela até dizer chega, e óia que eu sou contra a violência!”, relatará Cesária.

Mariacarla deixará a pensão com seus maços de dinheiro, com muita raiva em seu olhar. Cesária agradecerá Marino. Mas ele dirá que as joias em questão são dela por direito. “É a sua história, a sua vida que tá nessas jóias de crioula. Se vai mesmo se desfazer, que seja por um valor à altura”, relatará Marino.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade