O Tempo Não Para: Após receber beijo de Marocas, Samuca acorda do coma

Publicado em 20/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) acordará do coma, que foi ocasionado por um acidente de moto. Marocas (Juliana Paiva) beijará o lábio do jovem, que voltará do coma. A moça do século 19 ficará feliz com a melhora repentina do galã. “Marocas, eu te amo, e você me ama”, relatará Samuel.

“Isso não vem ao caso… Você é meu associado na Miudeza. E nada além disso… Não mais”, afirmará Marocas. “Então é assim… A gente é sócio, e nada mais?”, indagará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Foi você que escolheu assim… Agora devo me retirar, a Miudeza não há de evoluir sem a nossa dedicação”, relatará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari).

Veja também: Após encontrar moto destruída de Samuca, Elmo é preso por desacato, em O Tempo Não Para, na Globo

“Isso mesmo, Marocas, vai nessa”, dirá Betina (Cleo), que estava escondida vendo tudo. “Desde quando está aí, camuflada como uma serpente?”, questionará Maria Marcolina. “Acabei de chegar, querida. Anda, pode ir, eu cuido do Samuca!”, acrescentará Betina.

Ataque de Betina

Marocas dirá para Betina que sempre foi o sonho dela de (tentar) reconquistar o coração de Samuel. “Esse parece ser seu maior sonho, cuidar de Samuca”, pontuará a filha de Dona Agustina (Rosi Campos). “Tô tão feliz de te ver bem, Samuca! Deixa eu ajeitar seu travesseiro! Tá esperando o quê?”, dirá Betina, mandando Marocas embora. “Eu digo quem fica e quem sai”, acrescentará Samuca. “Não. A partir de agora, sou eu quem decide os rumos da minha vida. Eu sou a capitã da minha alma. Eu lhe desejo melhoras, Samuel”, concluirá Marocas, que deixará o quarto do hospital em seguida. Betina ficará radiante com a situação.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade