O Tempo Não Para: Após ‘quase’ se casar com Emílio, Marocas se entrega a Samuca: “Eu descobri o amor com você, Samuca”

Publicado em 22/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) colocará uma pedra no quase casamento com Emílio (João Baldasserini) e ligará para Samuca (Nicolas Prattes), para se entregar a paixão que sente por ele. “Vim assim que você me ligou… aconteceu mais alguma coisa?”, perguntará o jovem. “Leve-me daqui. Para um lugar onde não exista a mentira, nem o ódio”, pedirá Marocas. “Que lugar é esse? Ele existe?”, indagará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Sim. Esse lugar é o nosso amor”, afirmará Marocas, que beijará o amor de sua vida, em seguida. O jovem levará a sua amada, para o seu apartamento. Lá, eles se entregarão a paixão, que um sente pelo outro.

Leia também: Dom Sabino vira amigo dos presos na cadeia

Compromisso selado…

No dia seguinte, Marocas irá preparar o café para o seu amado. “Seu café tá incrível… Lembra quando eu te trouxe aqui pela primeira vez? Cê nunca tinha visto uma máquina de café e já tirou de letra”, dirá Samuca, nostálgico. “Sua mãe pediu que eu lesse o manual, que estava em inglês. Não foi difícil”, acrescentará Marocas. Samuca revelará que Marocas se adaptou rapidamente a esse novo mundo. “Impressionante como você se adaptou rápido ao novo tempo… Eu me apaixonei pelo seu jeitinho lindo descobrindo o mundo como se fosse a primeira vez”, concluirá o jovem.

Marocas dirá para Samuca, de que descobriu o amor ao lado dele, e que eles já têm sim, um compromisso. “Eu descobri o amor com você, Samuca. Eu nunca deixei de amá-lo nem por um minuto.Não sei como ficamos separados tanto tempo. Haverá dias difíceis… Algumas pessoas parecem não se conformar com a nossa união”, dirá a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). “Então… a gente tem um compromisso?”, perguntará Samuca. “Sim… Muito mais valioso do que qualquer papel assinado. Nossas almas se reconhecem, nossos corações são um só… Para sempre”, dirá Maria Marcolina, deixando o rapaz literalmente apaixonado.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade