O Tempo Não Para: Após quase morrer, Samuca deixa o hospital: “Aliás, já deu de hospital, né?”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) mostrará que é uma pessoa inquieta. O filho de Carmen (Christiane Torloni) pedirá ao médico alta antes do tempo. “Aliás, já deu de hospital, né?”, questionará o empresário.

“Samuel, eu acho prematuro você deixar o hospital agora”, pontuará o profissional da área de saúde. Mas Samuca seguirá o seu rumo sem ligar para a opinião do médico. “Prematuro por quê? Eu tô ótimo, olha”, responderá o jovem, dando pulinhos no quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cê acabou de sair da cama, cara! Periga ter um treco!”, dirá Elmo (Felipe Simas) para o companheiro. “Mais fácil você ter um treco… Doutor, eu entendo o protocolo… Mas não faz sentido um cara jovem e saudável como eu ficar aqui, ocupando um leito que deve ser usado por uma pessoa que precisa… Eu tô bem”, responderá Samuca em seguida.

Leia mais: O Tempo Não Para: Elmo diz para Samuca que ele corre risco de vida: “Alguém tá querendo que você suma do mapa”

Samuca deixa o hospital mesmo correndo risco

O médico pedirá para Samuca tomar cuidado em relação a sua saúde, já que ele passou por um grave acidente recentemente. “Clinicamente, está mesmo… Mas o seu quadro era bastante grave… É prudente que você fique em observação por mais um dia”, responderá o médico.

“Falei!”, dirá Elmo. “Seu amigo tem razão, Samuel… Infelizmente, eu não posso te dar alta agora”, acrescentará o médico. “Tá convencido, agora?”, perguntará Elmo. Mas o jovem deixará o hospital mesmo assim.

Alertado por Elmo, o empresário começará uma investigação para saber se há mesmo alguém querendo matá-lo.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio