O Tempo Não Para: Após ‘processar’ Dom Sabino, Cecílio beija Paulina

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Paulina (Carol Macedo) dirá para Cecílio (Maicon Rodrigues) que o seu processo (de reconhecimento de paternidade) contra Dom Sabino (Edson Celulari), está em ritmo acelerado.

“Fica tranquilo, Cecílio… A Mariacarla é uma ótima advogada. Ela vai tirar do Dom Sabino só o que é seu por direito”, afirmará a neta de Eliseu (Milton Gonçalves). “Eu nem sei como agradecer tudo que ocê tá fazendo por mim”, completará Cecílio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulina então dirá para o jovem de que ele merece ser feliz, já que sofreu muito no passado. “Não tem de quê. Você já sofreu muito e merece ser feliz”, pontuará a jovem. “Ninguém nunca falou assim de mim”, concluirá o filho bastardo de Dom Sabino.

Leia mais: O Tempo Não Para: Cecílio diz que vai processar Dom Sabino: “Vou tomar na justiça tudo que é meu por direito!”

Paulina e Cecílio se beijam

Paulina dirá que o ex-escravo é um homem bom e que ela enxerga uma lealdade sem igual em seu olhar. “Talvez porque ninguém tenha visto você do jeito que eu vejo. Como um cara que foi maltratado pela vida, mas que tem uma luz enorme, pronta pra brilhar. Eu vejo essa luz bem dentro dos seus olhos, Cecílio”, indagará a jovem, que beijará Cecílio em seguida.

“Desculpe… Eu não devia ter feito isso”, Cecílio se desculpará após beijar a jovem. Mas Paulina o acalmará. “Calma… Tá tudo bem”, finalizará a ‘irmã’ de Barão (Rui Ricardo Dias), que beijará o jovem novamente.

Entretanto, um dos comparsas de Barão presenciará o beijo entre a jovem e o ex-escravo.

Leia mais: O Tempo Não Para: Barão cogita matar Emílio: “Se der ruim, dou um fim naquele maluco”

Na casa de Barão…

Barão não receberá bem a notícia de que sua filha está namorando um ex-escravo. “Que presepada é essa? A Paulina beijando aquele escravo? A minha Paulina? Quem esse congelado pensa que é pra botar a mão na minha filha, Florêncio? Cala a boca, se liga. Vamo ficar de olho naquele neguinho”, afirmará Barão, que dará uma dura em Cecílio.

Paulina, todavia, confrontará o ‘irmão’, com irá na fala.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais