O Tempo Não Para: Após perder tudo, Amadeu irá morar na pensão de Coronela

Publicado em 15/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) irá voltar para a casa de Lalá (Micael). E com ajuda de Monalisa (Alexandra Richter), irá se fixar na pensão de Coronela (Solange Couto). “Fica calmo, querido… Você tá são e salvo agora”, dirá Mona, ao ver Amadeu. “São e salvo? Eu tô é desamparado, isso sim… Não tenho mais nada, perdi tudo, tudo… Pra onde eu vou? O que vou fazer da minha vida?”, dirá Amadeu, que foi um dos homens mais ricos do Brasil e agora, não tem um tostão no banco. “Cê não tem mais nada, nada mesmo?… Nem um cartão de crédito, dólar, relógio de ouro?”, acrescentará Lalá, tentando tirar proveito de Amadeu. “Quem me dera”, acrescentará o pobre homem logo depois.

Leia também: Carmen arrancará a barriga postiça de Agustina: “Vou acabar com essa farsa agora!”

Pobrezinho…

Amadeu mostrará para Monalisa, que colocaram umas notas de cem reais no bolso dele. Ela o levará para a pensão e lá, ele será hospedado no louco estabelecimento. Lalá dirá a Vera Lúcia (Talita Younan); que eles perderam a oportunidade de ‘lucrarem’ às custas de Amadeu. “O Amadeu tá ferrado… Deu ruim pra nóis, Vera Lúcia… A gente podia ter feito uma nota preta com o velho. Agora olha só quanto ele vale: um mês da pensão da Coronela”, dirá o malandro. “Ao menos ele tá vivo e com saúde… Ele sarou dos mal dele tudo! Muito bom esse congelamento das criogenia. Será que tira celulite?”, finalizará Vera, já de saída.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade