O Tempo Não Para: Após pedido inusitado de Lúcio, Betina recorre a Mariacarla: “Juro que tô com medo”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) dirá a Mariacarla (Regiane Alves), que Lúcio (João Baldasserini), a chamou pelo nome de uma outra mulher. “Mariacarla… Juro que tô com medo. O Lúcio tava transtornado e me chamou com o nome de outra mulher… Não lembro direito”, relatará a empresária. “Ornella?”, perguntará Mariacarla logo depois. Betina concordará com a amiga afinal. “É isso, Ornella… Como é que você sabe?”, indagará Betina, mas com curiosidade na fala.

Mariacarla relatará que Ornella é uma ex de Lúcio, mas que teve um fim trágico. “Eu descobri quem é a mulher que ele acha que você lembra. É essa tal Ornella, uma ex dele. Eles tavam de casamento marcado e ela morreu… em circunstâncias misteriosas. Sim… E, aparentemente, o Lúcio se culpa até hoje pela morte dela. Por isso ele fica vendo ela quando vê você… a morta”, dirá a loira, deixando Betina apavorada. “Que horror… Isso é tétrico”, pontuará Betina, com sensatez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Betina fica irritada após usar vestido da ex-mulher de Lúcio

Quem se mistura com porco…

A princípio, Mariacarla pedirá para Betina tomar cuidado em relação a Lúcio. “Cuidado, Betina… jogar com gente como o Lúcio pode ser perigoso”, acrescentará a advogada. “Tenho mais a ganhar do que a perder, Mariacarla… Não se preocupa”, relatará a ex de Samuca (Nicolas Prattes), com ironia no olhar. Nesse momento, o telefone de Betina tocará, será Lúcio, ele revelará a comparsa que enfim encontrou o pai de Samuca. A vilã infantil do folhetim das sete, comemorará. “Tô dizendo… Tenho muito a ganhar com esse cara”, acrescentará Betina, já de saída. Como adiantamos, Lúcio encontrará o pai desaparecido de Samuca, Livaldo (Nelson Freitas), vestido de mulher. Todos ficarão surpresos com a volta de Livaldo…

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio