O Tempo Não Para: Após passar mal, Eliseu é proibido de trabalhar

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Eliseu (Milton Gonçalves) receberá uma notícia de seu médico, que mexerá com seu humor: o bom homem deverá se afastar do seu trabalho como carroceiro. “Seu Eliseu…. O senhor está bem…Clinicamente falando..O senhor não pode voltar a trabalhar. . O que o senhor sofreu foi um alerta… Eu soube como é o seu ganha-pão… Acho que tá na hora do senhor mudar seu estilo de vida”, dirá o profissional da área de saúde.

“O senhor está dizendo pra eu parar de trabalhar, é isso?”, questionará o carroceiro. “A sua saúde precisa ser prioridade… O senhor precisa se cuidar, seu Eliseu!… Qualquer coisa, Paulina, é só me telefonar”, dirá o médico, já de saída. Eliseu dirá que não obedecerá as recomendações médicas. “Nunca!… Só morto vou encostar o corpo!”, responderá Eliseu. “É isso que vai acabar acontecendo se o senhor continuar puxando a carroça, paizinho!”, acrescentará Paulina (Carol Macedo), com tristeza no olhar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia: Ministério da Justiça aponta violência e linguagem imprópria em O Tempo Não Para e toma atitude

Visita de Dom Sabino O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) aparecerá na casa de Eliseu e dirá para o amigo que ele nunca mais precisará trabalhar, já que em breve, reaverá boa parte de suas posses. “E então, meu amigo?… Estou curioso… Qual é a novidade?”, questionará Eliseu. “Ninguém sabe ainda… É sigiloso… Mas o que posso adiantar é que… Você não vai precisar mais dessa vida de trabalho duro, homem… Estou prestes a recuperar uma parte de meu patrimônio…Devo a você tudo que sou nessa época, meu amigo… Sem a sua pessoa, eu jamais teria sobrevivido… Enfrentei as imtempéries, a lida sem trégua, e você esteve do meu lado, sempre!… É justo que seja regiamente recompensado por tudo… Por ter acolhido a mim e aos meus… E agora acolhe também o meu… O Cecílio”, dirá Dom Sabino emocionado.

Eliseu revelará para Dom Sabino, que a amizade dele vale ouro. “Se quer me ajudar… Continue a ser meu amigo!… É só o que espero do senhor, Dom Sabino… Venha de lá um abraço, meu amigo”, finalizará Eliseu, imitando o homem do século retrasado. Dom Sabino ficará comovido com a declaração do companheiro.

Leia: O Tempo Não Para: Waleska e Samuca brigam por causa de Marocas

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio