O Tempo Não Para: Após passar a noite na esbórnia, Dona Agustina expulsa Dom Sabino de casa: “Rua!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) mostrará para Dom Sabino (Edson Celulari) que é ela que manda na relação. Após chegar em casa de madrugada, a mãe de Marocas (Juliana Paiva) discutirá com o marido e o expulsará da pensão.

Leia: O Tempo Não Para: Após ser afastada da Marinha, Waleska diz para Mateus que sua reputação foi destruída

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito bonito, senhor meu marido”, dirá Agustina, presenciando o marido chegar em casa antes do galo cantar. “Senhora dona Agustina, há uma explicação para minha chegada a essa hora”, relatará um Dom Sabino bonachão. “Para tudo há justificativa”, completará a matriarca da família Sabino Machado. Dom Sabino ficará receoso em relação a atitude desconfiada da esposa.

Briga do século 19

Dona Agustina sentirá um perfume diferente no esposo e o mandará para a rua. “Rua! Até mesmo para esse perfume barato…Não tanto como meu coração neste momento. Me deixe, homem, volte para o cabaré de onde veio”, sentenciará Agustina, durona. “Eu lhe rogo… está frio lá fora…Senhora dona Agustina…”, pedirá Sabino. “Sem mais delongas, fora daqui!”, sentenciará, enfim, a mulher do século 19, sem voltar atrás. Dom Sabino sairá do quarto e voltará para a rua. Contudo, Dona Agustina ficará sentida.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Nasce uma nova estilista? Zelda rouba croquis de Marocas

A saber, O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio