Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Damásia (Aline Dias) correrá um sério risco de morte, já que a cobra coral que matou Emílio (João Baldasserini) estará na cozinha do restaurante da Samvita. A jovem sentirá falta de seus companheiros, já que o lugar ficará vazio após os funcionários serem avisados da presença da peçonhenta.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Cadê esse povo que não volta mais… Vou ter que cozinhar sozinha hoje?”, sentenciará a jovem cozinheira. A ex-escrava não perceberá, mas a cobra estará próxima de seus pés. “Damásia… Fique onde está. Faça exatamente como eu lhe digo… Não se mova.Por favor… Não olhe para o chão”, dirá Dom Sabino, alertando a jovem.
Saiba mais: O Tempo Não Para: Samuca pede Marocas em casamento e ela diz sim: “Eu também o amo infinitamente, Samuel”
“O que tá sucedendo, Dom Sabino? Ué, por quê?Minha Nossa Senhora!”, relatará Damásia, que soltará um grito de desespero, ao vir a cobra coral. “Acalme-se, Damásia… Não grite outra vez”, pedirá o pai de Marocas (Juliana Paiva).
A peçonhenta…
A cozinheira pedirá a Dom Sabino que tire a peçonhenta de perto dela. “Tira esse bicho daqui, Dom Sabino”, sentenciará a jovem. Dom Sabino conseguirá pegar a cobra, colocando uma peneira em cima dela. Depois, ele colocará a coral em um pote.
“A víbora veio até aqui atraída pelo calor do fogão.Pronto, pronto… Já passou… Vamos sair daqui”, concluirá Dom Sabino, que salvará a vida da jovem. “Meu pai… Está tudo bem?”, perguntará Marocas. “Não há mais perigo, minha filha!…A víbora foi capturada!”, finalizará Dom Sabino, deixando os funcionários da Samvita, aliviados.
O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.