O Tempo Não Para: Após Marocas ser baleada, Betina irá comemorar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) irá comemorar o acidente envolvendo Marocas (Juliana Paiva), afinal a jovem fora baleada acidentalmente por seu sogro, Livaldo (Nelson Freitas). “Temos que sair daqui o quanto antes!”, dirá Lúcio para Betina, logo depois de ver Marocas estirada no chão do terreno baldio, lugar que aconteceu o duelo entre Sabino e Livaldo. “Eu nem acredito… Finalmente a Marocas vai morrer, e eu não tive que mover uma palha!”, comemorará Betina, já que o seu desejo sempre foi esse. “A gente não tem o que comemorar, Betina”, acrescentará Lúcio. “Eu tenho… Essa congelada sempre foi uma pedra no meu sapato”, acrescentará Betina. Mas o desejo de Lúcio seria matar Dom Sabino, já que afinal, ele acha que o magnata matou o seu irmão.

Leia também: Após ser baleada por Livaldo, Marocas corre risco de morte

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Unidos por um crime…

Lúcio ficará preocupado em relação a verdade envolvendo a troca de balas. A princípio, porque toda a ideia saiu da caixola de Betina. E foi enfim executada por Lúcio, com ajuda de Lalá. “E como você acha que o Samuca e ela ficaram sabendo da cilada que a gente armou pro Dom Sabino?”, indagará Lúcio, com preocupação. “Cê acha que o idiota do Laércio deu com a língua nos dentes?”, acrescentará Betina, se referindo a Lalá. Lúcio dirá para Betina, que Lalá os entregará para a polícia. “É questão de tempo até chegarem a nós… Vamos, só o que me falta é alguém nos ver aqui, à espreita”, concluirá Lúcio já de saída, acompanhado de sua comparsa Betina.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio