O Tempo Não Para: Após fracassar mais uma vez, Betina convida Marocas para ser madrinha de um projeto da Fundação Vita

Publicado em 13/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) tentará tirar a vida de Marocas (Juliana Paiva), mais uma vez. Mas o plano não sairá como planejado, já que a congelada, não beberá o café ‘envenenado’.

A ex de Samuca (Nicolas Prattes), convidará a rival para uma reunião, Marocas aceitará o convite. Durante o encontro, Betina oferecerá um café a jovem, que aceitará. No momento em que a vilã tentará colocar o veneno fatal, a congelado intercederá, dizendo que não toma café com açúcar; ou algo do tipo.

Veja também: O Tempo Não Para: Carmen propõe um apelido íntimo a Dom Sabino: “Vou dar um apelido íntimo pra você também”

“ Eu tenho um pedido especial para te fazer… Você aceita um chá, ou um café?De jeito nenhum… Faço questão de te servir. Açúcar ou adoçante?”, sentenciará Betina, prestes a colocar o veneno. Mas a filha de Dom Sabino (Edson Celulari), cortará o barato da vilã. “Os grãos que plantávamos e torrávamos em nosso quintal eram superiores aos de hoje, mas eu ainda aprecio um bom cafezinho…Nem açúcar, nem adoçante… Café eu gosto puro, forte e preto, como diz meu pai”, concluirá Marocas, deixando Betina sem graça, que esconderá o frasco com o veneno, sem ter despejado o veneno no café.

Mudando de assunto ….

Sem graça, Betina convidará Marocas para ser madrinha da fundação Vita, projeto dentro da Samvita. “Marocas, eu queria te pedir uma coisa. Você hoje é uma profissional reconhecida pelos seus vários talentos. Cê virou uma inspiração pra muita gente. Uma influencer, como se diz hoje…Mas muita gente sonha em ser como você… Por isso eu pensei em te chamar pra ser madrinha de algum projeto da Fundação Vita”, concluirá Betina, com ironia na fala. “Eu mal consigo influenciar as minhas irmãzinhas a fazer a lição de casa.Você quer que eu represente alguma ação?”, perguntará a jovem. “Exatamente… Foi uma ideia que eu tive para
aproximar os jovens das personalidades que são um exemplo pra eles”, concluirá Betina, se fazendo de boa moça. “Me parece uma causa nobre… Eu posso ver alguns desses projetos?”, finalizará Marocas, encantada com os projetos da fundação. Betina ficará frustrada, pois não conseguiu envenenar a rival.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade