O Tempo Não Para: Após despertarem, Kiki e Nico acordam Dona Agustina

Publicado em 02/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, mais um congelado irá descongelar. Dessa vez, a próxima personagem a sair do passado e acordar no futuro, será Dona Agustina (Rosi Campos), a matriarca da família Sabino. As meninas Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathália Rodrigues) irão ficar enlouquecidas quando verem sua mãe dormindo em uma cápsulas criogênicas. As meninas chorão, e chamarão pela matriarca. “A mamã está bem, querida… Quer dar um beijo nela?”, perguntará Dom Sabino. As meninas ficarão sem saber o que fazer. “Mamã! Acorda, mamã, acorda! Acorda, mamã! Acorda!”, dirá as crianças.

Leia também: Samuca descobre que Dom Sabino está falando a verdade: “Ele é o Dom Sabino de 1886”

Em uma das cenas mais bonitas da novela até aqui, veremos Dona Agustina estará imóvel em seu sono secular. Até parecer as crianças que choram debruças sobre a mãe. Nesse momento, uma lágrima de cada criança cairá no rosto de dona Agustina. As crianças chorão sem parar e Marocas (Juliana Paiva) acolherá as irmãos em um abraço fraternal. Nesse momento, Dona Agustina abrirá um olho. Em seguida o outro. Confusa, levará a mão ao rosto, tocando as lágrimas das filhas. Desse momento, a mulher sentenciará: ”Minhas filhas… por que estão chorando?”, questionará. “Onde estamos, meu marido? Que lugar é esse? Onde estão minhas roupas?”, perguntará. Marocas e Dom Sabino ficaram sem saber o que falar para a mulher. “Nós temos que contar a verdade para a minha mãe, meu pai”, questionará, Dom Sabino complementará. “Que ficamos congelados, Marocas? Por mais de 100 anos? Que o mundo que conhecemos não existe mais!?Ela não vai resistir, Marocas”, questiona. Marocas sem saber o que fazer, joga a batata quente para o seu pai. “Eu não! O senhor, que é o marido!”, dirá preocupada.

Leia também: Emílio vê nos ‘congelados’ uma forma de lucrar

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Leia também: Betina tenta reconquistar Samuca

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade