O Tempo Não Para: Após descobrir que a Samvita foi construída em suas terras, Dom Sabino sentencia: “Eu vou proibir esse casamento”

Publicado em 28/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) revelará para sua esposa que foi enganado pelo futuro genro. Já que a empresa dele foi construída em cima de sua antiga casa. “Você tem certeza disso?”, perguntará a matriarca da família Sabino Machado. “Sim, o prédio da empresa do Samuca (Nicolas Prattes) foi construído em cima da nossa casa, Agustina (Rosi Campos)! Da nossa fazenda!”, sentenciará o homem do século 19. “De qualquer forma, Marocas (Juliana Paiva) há de ficar com tudo, como esposa dele, há de herdar todos os seus bens”, responderá Agustina. Dom Sabino dirá que ficou triste por causa da mentira em si. “Isso não importa. O que importa de fato é que ele mentiu! O homem que vai se casar com a minha filha!”, pontuará o ex fazendeiro.

Leia também: Marino é Carmen se beijam: “Você é uma mulher excepcional”

Preservando o seu legado…

O patriarca da família Sabino Machado, dirá para Agustina que Samuca quer dar o golpe do baú em Marocas. “Ele quer dar o golpe do baú na minha filha! Pense bem, Agustina, reflita comigo… me ajude a pensar, você, que é a minha amiga, a minha parceira”, sentenciará Dom Sabino. “Nossa filha corre perigo! O que faremos?”, pontuará Agustina. Dom Sabino revelará que não permitirá o casamento de Marocas e Samuca. “Eu vou proibir esse casamento.”, finalizará o sábio homem do século 19.

Leia também: Samuca pede Marocas em casamento: “Claro que eu quero me casar com você, Samuel

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade