O Tempo Não Para: Após descoberta de vírus, Petra tenta conseguir ter o controle sobre os ‘congelados’

Publicado em 25/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Helen (Rafaela Mandelli) voltará a trabalhar com Petra (Eva Wilma), na Criotec. “Helen… Você tomou a decisão mais acertada”, dirá a cientista, feliz com o retorno da assistente. “Vai ser importante retomar as pesquisas. Os congelados são seres humanos”, dirá Helen.

Veja também: Deu ruim! Confira os famosos que ficaram muito doentes em 2018

Petra relatará a amiga, que um dos congelados, porta em seu organismo, um vírus perigosíssimo. “Eu tô chocada com esse assunto do vírus, dra. Petra… É uma variação do vírus da varíola, mesmo?”, indagará a assistente.

“Sim… mas de uma cepa desconhecida… Uma variação mutante… Eu consegui isolar o vírus nos Estados Unidos… ele é muito agressivo”, acrescentará a cientista, deixando Helen, muito assustada com a tal revelação. “E está mesmo armazenado em condições seguras?”. “Claro que sim. Que pergunta”, responderá Petra, dizendo que o vírus está guardado a sete chaves.

Congelados correndo perigo

Helen perguntará a Petra, quais são os novos ‘passos’ em relação aos congelados do século 19. Petra dirá que está prestes a ter todos os congelados de volta nas cápsulas da Criotec. “Bem… Estou lutando como posso para recuperar, judicialmente, a guarda dos congelados…Só poderemos avançar nas pesquisas com total controle sobre essas pessoas”, dirá Petra.

“A senhora tá falando de… quarentena”. “Precisamos impedir o que pode vir a ser uma tragédia… Uma doença da qual nada se sabe… Que pode representar o o fim da espécie humana… Helen, eu não estou aqui para ser boazinha… vou fazer o que precisa ser feito”, dirá Petra, prestes a ter todos os congelados sob o seu domínio.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade