O Tempo Não Para: Após ‘congelar’ Amadeu, Emílio toma posse de seus bens

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) mostrará que não é flor que se cheire após aprisionar Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) na Criotec – transformando o seu ex-comparsa em um congelado.

Embora isso sempre foi um desejo do empresário, nesse caso foi um plano maquiavélico de Emílio para tirar o milionário do jogo dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem Amadeu no caminho, o bacharel tomará posse de tudo que foi do magnata. “Só isso? Não tinha mais nada dentro do cofre?”, perguntará Mariacarla, a ex-assistente de Amadeu, que agora, estará ao lado dos dois malandros.

“Pensei que a gente ia encontrar muito dinheiro, joias milionárias”, pontuará Emílio, insatisfeito. “O velho tava quebrado, Emílio. Completamente na falência. Não tinha mais nada, só dívidas”, dirá Agnese, ex-assistente de Amadeu e cúmplice de mau caráter no novo plano.

“E a Criotec, aquele elefante branco”, dirá Mariacarla, se referindo a clínica de criogenia comprada por Amadeu no passado.

“Ao menos agora o velho ‘mora’ na Criotec. Feito um picolé. Engraçado é que o Amadeu tinha grandes planos contra Dom Sabino. Não é possível que não tivesse algo contra mim também. Não tem documento nem prova nenhuma aqui. Você sabe de algum outro esconderijo, Agnese?”, perguntará o vilão.

“Ele guardava tudo nesse cofre”, dirá a moça, mostrando o cofre aberto.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino confronta Emílio: “Você não é digno de fazer parte da minha família!”

Emílio trama contra Dom Sabino

Mariacarla encontrará no cofre uma promissória assinada por Dom Sabino (Edson Celulari), que quitaria os custos da expedição do navio Albatroz.

“Acho que encontrei uma coisa que nos interessa, Emílio. A promissória que Dom Sabino assinou… São os custos da expedição de resgate dos destroços do Albatroz na Patagônia”, concluirá a loira.

“Opa… Isso é bom?”, questionará o advogado. “É pouco”, responderá Mariacarla, em seguida. Emílio, entretanto, ficará feliz com a promissória assinada pelo pai de Marocas (Juliana Paiva). “Mas já é alguma coisa… Dom Sabino vai ter que pagar”, finalizará Emílio, segurando a promissória em suas mãos.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina fica triste com o casamento de Marocas e Emílio: “Que Deus ilumine o coração de minha filha”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio