O Tempo Não Para: Após comprar mansão, Dom Sabino deixa a pensão de Coronela

Publicado em 04/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) anunciará para Coronela (Solange Couto) de que deixará a sua pensão. “Reuni vocês aqui, minha família, para comunicar que… vamos nos mudar para uma nova propriedade… Um sítio mais espaçoso, compatível com nossa nova situação…Teremos tudo a que temos direito, Kiki, Nico…E eu jamais poderia esquecer os nossos amigos… A quem consideramos como família também”, dirá Dom Sabino.

Leia: O Tempo Não Para: Carmen diz para Samuca que ele caiu no conto de Betina: “Você achou mesmo que a Marocas ia dar bola pro Elmo?”

A mãe de Waleska (Carol Castro) ficará descontente com a saída de Dom Sabino de sua pensão. “Não vão nada!… Ninguém arreda o pé daqui. O senhor não vai sair da minha pensão assim, Dom Sabino… Não antes de pagar tudo que me deve, cada centavo, com juro, correção monetária, a inflação”, cobrará Coronela, com um tom de prepotência na fala.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino fica enfurecido por Marocas não morar com ele na mansão

“Senhora Coronela… Por quem me toma?… Jamais deixei de cumprir com meus compromissos…Meu advogado, o dr. Inglês de Souza, fará o acerto final de as contas da nossa hospedagem… Com as devidas correções”, pontuará o magnata do século retrasado.

Coronela dirá para Dom Sabino de que ele terá que pagar uma multa por sair antes do combinado de sua pensão. “Isso é pouco… Exijo uma multa de três vez o valor total da hospedagem que cês me devem… Por quebra de contrato”, sentenciará a empresária, querendo passar Dom Sabino para trás.

“Multa?… Mas que patacoada é essa?”, questionará Dom Sabino. “Isso é um despautério… Um desaforo”, acrescentará Agustina (Rosi Campos). Coronela responderá a mulher de Dom Sabino a altura.

“Não pagarei”, anuncia Dom Sabino

“Desaforo é aturar essa família!…Quero também multa por danos pessoais, ‘imorais’ e emocionais… Que a minha pressão sobe e desce o tempo todo por causa das confusão que cês apronta…Até um vira-lata e um pangaré cês trouxeram pra dentro da minha pensão”, concluirá Coronela.

No fim das contas, Dom Sabino não pagará a multa estipulada pela empresária 171. “Não pagarei multa alguma!… Assunto encerrado!… E tenho dito!”, finalizará o patriarca da família Sabino Machado.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade