O Tempo Não Para: Após chamar Agustina de Carmen, Dom Sabino pede perdão à esposa

Publicado em 24/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) pedirá perdão a sua esposa, após chamá-la de Carmen (Christiane Torloni) pela segunda vez. “Agustina, por quem é, deixe disso… Eu não mereço tamanho desprezo da minha esposa”, argumentará Dom Sabino.

“Merece coisa muito pior… O senhor me chamou pelo nome daquela messalina… enquanto… folgávamos na noite passada”, sentenciará Agustina (Rosi Campos). Dom Sabino dirá que não a chamou de Carmen. Mas a mãe de Marocas (Juliana Paiva) repreenderá o marido. “Chamou!… E não foi a primeira vez”, afirmará Agustina. “São tantas vicissitudes neste século… Minha cabeça já não é mais a mesma… Por vezes, eu sinto como se carregasse um peso imenso”, explicará o homem do século 19. “É o peso da consciência!”, dirá Agustina.

Perdão!

Dom Sabino pedirá perdão a esposa após o seu deslize. “Tudo o que eu quero é o seu perdão, minha doce Agustina. Sou eu, meu amor… O homem que pediu a sua mão e prometeu honrar o matrimônio, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza… Nós somos casados há mais de cem anos… Se cometi um deslize ou dois nos últimos dias, me perdoe… Isso não irá mais acontecer”, pedirá Dom Sabino, de joelhos.

Veja também: Após resgatar as joias de crioula, Mariacarla tenta passar a ‘perna’ em Cesária, em O Tempo Não Para, na Globo

“Não mesmo?”, questionará a matriarca da família Sabino Machado. “Eu juro pela santa cruz que tudo voltará a ser como antes”, prometerá Sabino. Dona Agustina perdoará o esposo em seguida. O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade