O Tempo Não Para: Após brigar com Marocas, Betina sentencia: “Eu boto ela na cadeia”

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) e Marocas (Juliana Paiva) irão se enfrentar mais uma vez. Betina irá tirar satisfação com Marocas por ela ter “roubado” o seu noivo. A moça do século 19, que não é de levar desaforo para casa, partirá para cima da empresária, que ficará com o rosto e com o pescoço arranhados. Betina dirá para Samuca que processará a jovem.

“O Emílio me indicou um amigo dele… Criminalista. Eu vou processar a sua namoradinha, Samuca. Por agressão. Eu trabalho na SamVita, não me sinto segura com ela sempre por lá. Vou conseguir uma medida cautelar contra a Marocas. Se a Bela Adormecida chegar a dez metros de mim, eu boto ela na cadeia!”, dirá a vingativa. Samuca não dará muita bola para a ex.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Elmo (Felipe Simas), Samuca contará ao amigo que Betina e Marocas brigaram novamente. “Eu não acredito que a Marocas tenha dado um pau na Betina”, revelará o amigo, mas Samuca corrigirá o colega. “Ela não deu uma surra nela… foi um arranhão”, explica o empresário. Mas Elmo desconfiará. Samuca falará para o amigo que a namorada veio de uma época diferente, por isso não é de levar desaforo para casa. “Elmo… a Marocas é de uma outra época… de um tempo em que as coisas se resolviam na base da violência… Um homem desafiar outro era uma coisa normal… Eles eram cavalheiros, mas faziam isso! Até duelar entre si eles duelavam! A gente tem que pensar como ela”, sinalizará.

Leia também: Maraisa impressiona internautas ao exibir barriga chapada

Em O Tempo Não Para, Elmo tenta envenenar Samuca em relação a Marocas

Mas Elmo questionará que ela precisa se comportar como uma moça. “Só que ela não é homem… é mulher!”, dirá o jovem. Samuel tentará convencer o amigo de que com o tempo, Marocas irá se adaptar com as mudanças desse novo século. “Eu sei disso melhor do que ninguém. Ela é uma mulher incrível, maravilhosa… mas também tem atitudes intempestivas. Eu jamais vou desconfiar da honra da Marocas… mas reconheço que ela é capaz de fazer coisas… do arco da velha, como ela diz”, amenizará o filho de Carmen (Christiane Torloni).

Ainda conversando com Samuca, Elmo o questionará em relação ao beijo que Marocas recebeu de Emílio. “E esse advogado safado… o tal do Emílio. Eu não vou com a cara dele. O quer você vai fazer?”, perguntará o amigo. Samuca dirá que quase perdeu a cabeça. Mas o demitirá de sua função em breve. “Ontem eu ia encher ele de porrada. Mas hoje eu tô mais calmo… Quero entender o que aconteceu. E depois vou demitir o filho da mãe”, finalizará o dono da SamVita.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio