O Tempo Não Para: Após brigar com Dona Agustina, Cairu vira ‘moradora de rua’

Publicado em 14/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cairu (Cris Vianna) irá mostrar que é uma mulher de fibra. Após brigar com Dona Agustina (Rosi Campos), a ex escrava irá seguir seu rumo sem destino pelas ruas de São Paulo. Mas a bela mulher, não contará com o frio, que estará ‘cortante’. Mas mesmo assim, ela não perderá a sua pose. Cairu sentará na calçada, quando uma senhora a confundirá com uma moradora de rua, que lhe dará uma moeda. “Ô, criatura! Toma o seu tostão de volta!”, dirá Cairu, jogando a moeda na mulher. A durona dirá que não precisa de esmola para sobreviver. “Arre, não careço de esmola, não! Meu pai foi rei! Minha mãe dormia em leito de ouro!”, relatará uma Cairu poderosa, mesmo morrendo de frio.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 15 de setembro de 2018

Briga com um mendigo ….

Cairu estará dormindo em um banco de praça, quando aparecerá um mendigo. Ela acordará e colocará o homem para correr, sem antes, pegar a sua coberta. Cairu mostrará que é bem folgada. “Tenta alguma coisa, pra ver o que sobra da sua macheza”, dirá Cairu para o morador de rua. Ela pegará a coberta dele, que sairá cheio de medo da ex escrava. “Ô coisa-ruim! Dá a sua manta e some da minha
vista!”, afirmará Cairu, que continuará o seu sono no banco da praça. A praça estará deserta.

O Tempo Não Para: resumo dos capítulos de 17 a 22 de setembro de 2018

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade