O Tempo Não Para: Após Bento ir a nocaute por Marocas; ele diz que poupou Samuca: “Teve Sorte”

Publicado em 22/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, iremos perceber que Bento (Bruno Montaleone) não tem juízo. Após destruir o noivado de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes), o ex-noivo da jovem do século 19, dirá que Samuca teve sorte em relação ao embate dos dois, que acabou com Bento desacordado com um soco de Marocas em seu queixo. “Aquele cavalheiro, o sr. Samuca, teve sorte! Mas nada, nem os céus, nem o inferno, vão impedir que ele responda por seus atos”, dirá o valentão. “Bento…A sua sorte foi que Marocas salvou a situação, te dando aquele soco… Eu já falei! O Samuca é um atleta… ele ia te virar do avesso!”, pontuará Helen (Rafaela Mandelli).

Leia também: Marino se encanta por Carmen: “Você é linda!”

Bento revelará para a doutora que já duelou com um homem no passado. “Não será o meu primeiro duelo! Um dia acertei um homem a vinte passos de distância!”, pontuará o jovem. A psicóloga irá perguntar se ele já atirou em alguém, ele responderá em seguida. “Não… mas ele estava na minha mira! (repete) A vinte passos! Se a polícia não tivesse chegado, ele estaria debaixo de sete palmos de terra agora!”, concluirá Bento.

Um fanfarrão

Helen revelará para Bento, que a ‘vida’ não é ficção, mas sim, pura realidade. “Bento, isso não é literatura… Você pode se machucar. Precisa controlar esse temperamento impulsivo”, indagará a profissional de saúde. “De fato, tenho o temperamento sanguíneo… Desconsiderações, não admito! A ninguém! Honra é sempre honra! Ai, meu queixo… Marocas me acertou de jeito!”, relatará o jovem. “Ela te botou a nocaute”, dirá Helen. “Eu fingi cair… para não ter que machucar aquele cavalheiro, o sr. Samuca, diante de mulheres e crianças..Não queria que elas vissem um massacre!”, finalizará o jovem fanfarão. Helen já estará se acostumando com as histórias do poeta fanfarão.

Leia também: Paulina descobre que a Samvita foi construída em cima da fazenda Nossa Senhora do Ó

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade