O Tempo Não Para: Após beijo, Dom Sabino fala o nome de Carmen durante intimidade com a esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) ficará ainda mais encantado pela mãe de Samuca (Nicolas Prattes). O homem não conseguirá esquecer o beijo que deu em Carmen (Christiane Torloni), horas antes de se deitar com sua esposa.

Dona Agustina (Rosi Campos) perguntará ao esposo o real motivo de sua preocupação. O pai de Marocas (Juliana Paiva) se esquivará da pergunta. “Esqueça disso, homem. Venha se deitar… Estou com aqueles calores, de novo!”, dirá Dona Agustina erguendo o lençol. “Não estou com cabeça para folguedos”, relatará Sabino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Grávida novamente? Ticiane Pinheiro ‘confunde’ seguidores em publicação

“Anda, Sabininho, vem pra cama!”, completará a pudica. O homem do século 19, cederá à paixão. Mas na hora dos amassos, Dom Sabino trocará o nome da esposa. “Carmen! Minha adorada Carmen!”, sentenciará o ex-congelado. Agustina ficará revoltada e o empurrará da cama. “Do que foi que você me chamou? Responda, homem! Você me chamou pelo nome da Messalina?!”, questionará a mãe de Marocas.

Dom Sabino ficará sem ação. Mas negará até o fim que chamou a esposa de Carmen. “Não! Claro que não!”, explicará o homem. “Não seja debochado! Você me chamou de Carmen. Eu ouvi muito bem!… Me chamou de… do nome da imoral… no leito conjugal”, indagará Agustina. “Eu a chamei de Agustina!”, completará Sabino, voltando para a cama. Mas Agustina castigará o amado. “Não! Hoje você dorme no chão!”, dirá a matriarca da família Sabino Machado finalizando o assunto.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio