O Tempo Não Para: Após beijar Marocas, Emílio sofre acidente grave

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) irá provar do próprio veneno. Após roubar um beijo de Marocas (Juliana Paiva) e ser surpreendido por Samuca (Nicolas Prattes) em flagrante; o vilão tentará se esquivar de Samuca, e será atropelado por um carro que passará no momento.

A ambulância logo será acionada e o advogado será logo transferido para o hospital. Mas como vaso ruim não quebra, o esperto logo se recuperará. Coronela (Solange Couto); ficará incomoda com a movimentação em frente à sua pensão. “Vão pra casa, seus abusado! Nunca viram um home atropelado?! Anda, passa daqui, cambada!”, pedirá a mãe de Waleska (Carol Castro). Januza (Bia Montez), a fofoqueira do bairro, aumentará os ‘fatos’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Desconfiada, Paulina diz a Marocas que ela é uma fraude, em O Tempo Não Para, na Globo

“Coitado! Na flor da idade! Diz que os miolos do coitado se espalharam tudo pelo chão!”, mentirá. Mas Coronela amenizará a situação e colocará a empregada para trabalhar. “Não exagera, Januza, sua fofoqueira! Vai lá pra dentro, cuidar das suas panela!”, finalizará o assunto.

Já no hospital, Emílio receberá a visita de Mariacarla (Regiane Alves), que ficará preocupada com a saúde do sócio. “O que foi que aconteceu?”, questionará a profissional. Mas Emílio dirá que não foi nada demais. Mas ela o questionará. “Como nada? Você foi atropelado!”, perguntará apreensiva. Mas ele amenizará a situação em seguida.

Emílio passa instruções para Mariacarla

“Não foi nada grave. Não tem nada quebrado”, sinalizará Emílio. A enfermeira que estará de plantão, dirá que ele precisa de cuidados especiais, já que bateu a cabeça na queda. “Aparentemente ele está bem… mas o doutor pediu uma tomografia. Ele bateu a cabeça na queda”, revelará a profissional da saúde, já saindo do quarto. Mariacarla perguntará o que realmente aconteceu. Mas o advogado contará somente a versão dele – mentira, óbvio. “Eu tava atravessando a rua, não olhei dos dois lados… um cara veio na contramão e me acertou em cheio!”, despistará.

Veja também: Li Martins esquece letra de música durante show do Rouge

Nesse momento, Emílio terá uma visita inesperada: Samuca aparecerá no hospital para o visitar e acertar alguns pontos. Emílio fingirá que está dormindo. E Samuca falará para Mariacarla, que o tempo fechará para o advogado folgado.

“Quando ele acordar, a gente vai ter uma conversinha”, revelará. Mariacarla perguntará se ele está bem, já que o verá um pouco apreensivo. “Comigo está tudo bem. Com ele, não… E vai ficar ainda pior”, sentenciará Samuel, que sairá em seguida. Emílio abrirá os olhos e pedirá Mariacarla para esconder todos os documentos que envolve o processo dos ‘congelados’.

“Mariacarla, presta atenção. Guarda toda a papelada do dom Sabino, todos os documentos do caso, num lugar seguro… no cofre do escritório! O Samuca… vai me demitir! A gente tem que tá preparado! Eu cutuquei a onça com vara curta”, dirá o malandro. Mariacarla seguirá as instruções do sócio, mas sem entender nada.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio