O Tempo Não Para: Após beijar Marocas, Emílio pede perdão a moça

Publicado em 24/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) pedirá perdão a Marocas (Juliana Paiva) por ter avançado o sinal. O pilantra a beijou sem consentimento, deixando a jovem irritada. “Srta. Marocas, eu queria te pedir desculpas, por ter lhe beijado sem o seu consentimento”, dirá o advogado pilantra. “Você recebeu o que merecia”, relatará Marocas. “Com certeza… Vim parar numa cadeira de rodas”, sentenciará um Emílio mentiroso, já que seu estado de saúde nunca foi de um cadeirante, mas Marocas não sabe dessa farsa dele. “O senhor foi muito atrevido. Eu sou uma mulher comprometida!”, acrescentará a noiva de Samuca. “Às vezes a coluna comprime o nervo, por causa da lesão. O acidente deixou sequelas, eu lesionei a sexta vértebra. Não é permanente. Graças a Deus. Eu sou uma pessoa religiosa… Tenho fé que vou me recuperar logo”, concluirá um Emílio maquiavélico.

Leia também: Descongelados! Damásia, Cecílio e o cão pirata acordam nesse século

Mentiroso nato…

Marocas perguntará o que o canastrão fará na empresa, já que ocupou o lugar de Betina (Cleo). “Com que então o senhor vai trabalhar aqui?”, questionará Marocas. “Despachar seria o termo mais correto. Eu tenho a minha banca de advocacia, que me toma todo o tempo… Represento muita gente que não pode pagar. Pessoas necessitadas, gente humilde, causas humanitárias”, relatará o canastrão. “Muito nobre de sua parte”, pontuará a jovem. “Eu encaro a advocacia como uma vocação, Marocas. A causa da Justiça, com ‘J’ maiúsculo, a favor dos pobres, dos doentes. Eu só vim aqui para me desculpar, Marocas”, finalizará Emílio. Marcas ficará pensativa em relação às mentiras que o advogado contou. Mas nem passa pela cabeça dela que o advogado é um aliado de Betina.

Leia também: Longe da Samvita, Betina coloca Emílio em seu lugar

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade