O Tempo Não Para: Após Agnese ser presa, Betina teme que seu plano seja descoberto: “Maldita hora que eu dei confiança praquela idiota!”

Publicado em 23/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) temerá que seu plano de matar Marocas (Juliana Paiva), seja descoberto pela polícia. Afinal a vilã contratou Agnese, governanta dos Sabino Machado, para matar a noiva de Samuca (Nicolas Prattes). “Meu Deus do céu, não é possível… Como foram achar esse frasco de veneno?”, perguntará a empresária a Lúcio (João Baldasserini), o seu atual confidente.

“Agnese, na fuga, deixou tudo que era dela na edícula da mansão”, acrescentará o irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini), tentando acalmar Betina logo depois. “Inclusive a prova do crime?! Mas é uma tonta! Inútil! Maldita hora que eu dei confiança praquela idiota! Eu tô a ponto de explodir de ódio! Lúcio, eu tô encalacrada! Eu tenho que sair do país… A essa altura, aquela cretina já deve ter me entregado pra livrar a cara dela”, acrescentará Betina, sem saída. “Eu sei, por isso fiz questão de vir falar com você pessoalmente… Pra te deixar mais tranquila”, dirá Lúcio, que estará apaixonado pela empresária. Mas sem saber, que foi ela que matou o seu irmão gêmeo, Emílio (João Baldasserini).

Leia também: Investigador descobre rastro de Agnese na mansão dos Sabino Machado

Amigos, amigos…

Lúcio contará a cúmplice, que Agnese não a entregará para a polícia. “Ela não fez isso”, pontuará o banqueiro. “Se não fez, vai fazer a qualquer momento…”, dirá Betina. “Betina, eu tenho gente minha na prisão. Cê tá garantida. Confia em mim”, finalizará Lúcio, revelando ser um vilão, assim como o seu irmão falecido, Emílio. Betina ficará mais segura com a ajuda do ‘amigo’ influente.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade