Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Tempo Não Para: Após abandonar Dom Sabino, Cesária decide morar na pensão de Coronela

Publicado em 09/10/2018
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cesária (Olívia Araújo) voltará para a pensão de Coronela (Solange Couto), após abandonar a mansão de Dom Sabino (Edson Celulari), já que ele queria colocar os (ex) escravos em uma pequena edícula.

“Eu já falei que num quero abandonar a família!”, relatará Damásia (Aline Dias). Mas Cesária intercederá. “Damásia, ninguém aqui quer abandonar os Sabino Machado… A gente tá é cuidando da nossa vida”, acrescentará a nova milionária.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cairu, por sua vez, (Cris Vianna) dirá para Cesária que ela não precisa se preocupar com nada, já que se tornou uma milionária nesse século. “Pra você, falar é fácil… Tá podre de rica, cheia do cobre”, pontuará a futura modelo internacional.

“Só que antes de encher a burra, eu já fui pobre… Ocê sabe lá o dia de amanhã, Cairu?… Eu só sei que preta eu vou ser pra sempre, até morrer… Então, se nóis não queremo viver na senzala da mansão do Dom Sabino, temo que pensar em como vamo se virar daqui pra frente”, acrescentará Cesária, com força na fala.

“O mundo tá do avesso… Quem vai dá trabalho prum bando de preto miseráve feito nóis?”, concluirá Menelau (David Junior), deixando os (ex) escravos do século retrasado extremamente assustados.

Leia mais: O Tempo Não Para: Lalá arremata as joias de Cesária por um milhão de dólares

Cesária não quer depender de Dom Sabino

Cairu dirá que ela é filha de rei e que seu destino será outro. “Deixe de ser presumida, Cairu! Menelau tá certo… Nós num tem é nada!”, dirá Damásia. Cesária cortará a fala da amiga e dirá que eles precisam se unir em relação a esse novo mundo, já que hoje em dia os tempos são outros.

“Tem, sim!… Nós tem um ao outro que é o mais importante… E basta de picuinha, que a gente tem que se ajudar se num quiser passar o resto da vida dependendo de branco! Tenho dito!”, finalizará Cesária, com uma doçura no olhar.

Leia mais: O Tempo Não Para: Cesária é vítima de racismo em loja luxuosa de São Paulo

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....