O Tempo Não Para: Após 132 anos, Dona Agustina se entrega para Dom Sabino

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) irá ‘procurar’ Dom Sabino (Edson Celulari), a princípio, o homem do século 19, achará que sua esposa está com febre amarela. “Estou muito encalorada”, dirá Agustina para o seu esposo. “Será uma febre?… Ouvi falar de uma epidemia de febre amarela”, pontuará o homem colocando a mão na testa da esposa. “A temperatura parece normal”, concluirá o patriarca da família Sabino Machado.

Leia também: Zelda vende informação sigilosa para Pedro Parede: “Quentíssima”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou com palpitações! Tenho calafrios… e calores!”, revelará Agustina. “Só pode ser a febre terçã! Há de fato uma epidemia de febre amarela na cidade!… O mosquito voa, e as autoridades andam a passo de tartaruga!”, indagará Sabino. “É um fogo que vem de dentro!”, revelará uma Dona Agustina fogosa.

Após 132 anos…

Dom Sabino pedirá a esposa para beber um copo de água. “Beba um copo d’água!… Não vá a senhora ficar desidratada!”, relatará Dom Sabino pegando o copo de água. Dona Agustina o agarrará e o tascará um beijaço. Deixando-o surpreso, mas ele gostará da ‘tal’ surpresa. “Agustina!”, dirá o homem; “Dom Sabino!”, relatará a mãe de Marocas (Juliana Paiva), jogando o na cama, que se jogará em cima dele em seguida. Ele logo entrará no jogo.

Leia também: Helen se encanta por Bento: “Parece que eu te conheço há tanto tempo”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio