O Tempo Não Para: Amadeu vai passar Dom Sabino para trás: “O importante não é ter grana. É ter poder!”

Publicado em 11/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o público irá perceber o real motivo da aproximação de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) em relação aos ‘congelados’: ‘poder’. Em conversar com Mariacarla (Regiane Alves), o egocêntrico empresário dirá que Dom Sabino (Edson Celulari) não receberá nem um tostão de sua fortuna que adquiriu no século 19. “Sr. Amadeu, eu já tentei propor a ele que pedisse a sua ajuda, mas”, relatará a advogada. “Não proponha mais nada: faça! Organize uma expedição de busca aos restos do navio na Patagônia. Não foi lá que eles afundaram?”, questionará o empresário. Mariacarla dirá que essa expedição custará uma fortuna, o milionário relatará que pagará tudo. Amadeu afirmará para a jovem, que Dom Sabino nunca verá a cor do dinheiro dele. “Não seja tola, Mariacarla! Dom Sabino jamais verá a cor desse dinheiro”, sentenciará o magnata.

Leia também: Após prisão de Betina, ações da Samvita caem na bolsa de valores

Amigos, amigos…

Mariacarla questionará o patrão em relação a sua ética. “O senhor vai dar o golpe nos congelados, é isso?”, perguntará Mariacarla. “Doutora Mariacarla, esperava menos rigor ético de uma advogada”, pontuará o egocêntrico homem. “É o contrário, senhor Amadeu. Só preciso saber quais as suas reais intenções para não deixar nenhuma pista que o incrimine”, sentenciará a ex funcionária de Emílio (João Baldasserini).

Mariacarla indagará Amadeu em relação a desviar o dinheiro do ‘congelado’, já que ele é milionário. “Posso só tirar uma dúvida? Pra quê essa operação toda com Dom Sabino, desviar dinheiro dele, se o senhor já é rico feito um nababo?”, perguntará a profissional. “Dinheiro não é tudo, minha cara… O importante não é ter grana, é ter poder!”, finalizará um Amadeu maquiavélico.

Leia também: Cecílio pode ser o filho ‘bastardo’ de Dom Sabino

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade