O Tempo Não Para: Amadeu tenta passar Dom Sabino para trás: “O idiota está comendo na minha mão”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) pedirá para Dom Sabino (Edson Celulari) assinar alguns documentos confidenciais. O pai de Marocas (Juliana Paiva) ficará receoso, mas assinará a procuração. “Dom Sabino… Trata-se de um documento especificando todos os investimentos do senhor Amadeu para recuperar o seguro do Albatroz”, dirá a advogada.

“Isso é uma promissória… E a senhorita quer que eu assine”, perguntará Dom Sabino. “Por favor… Apenas para assegurar que o senhor esta a par… dos esforços empregados no resgate na Patagônia”, explicará Mariacarla. A princípio, Dom Sabino não assinará a documentação. Só após Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) entrar na jogada. “Para gente como eu e dom Sabino basta a palavra dada, o fio de bigode”, afirmará Amadeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passando o amigo pra trás

Dom Sabino revelará para o ‘amigo’ que se sente um peixe fora d’água, nesse novo século. “Estou fora do meu mundo… Sou um estranho, você bem sabe, meu amigo… Um estrangeiro na minha própria terra.”, sentenciará Dom Sabino, assinando a promissória. Após Dom Sabino se despedir de ambos, Mariacarla entregará o documento assinado para o milionário. “Aqui está… Assinada por dom Sabino”, dirá a advogada. “O idiota está comendo na minha mão… Isso é o poder de que eu já lhe falei, Mariacarla… Aprenda comigo”, sentenciará o vilão da trama das 7.

Veja também: Após encontrar moto destruída de Samuca, Elmo é preso por desacato, em O Tempo Não Para, na Globo

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio