O Tempo Não Para: Amadeu se prepara para se tornar pai: “Não posso perder nem um minuto”

Publicado em 26/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) estará radiante, após descobrir que Monalisa (Alexandra Richter) poderá gerar o seu primeiro filho. “Meu herdeiro está a caminho!… Finalmente!…Não vejo a hora de tê-lo em meus braços… Ele terá a minha inteligência e a sua beleza, Monalisa”, concluirá o milionário.

Leia: O Tempo Não Para: Carmen salva Dom Sabino de uma confusão

Monalisa ficará um pouco desconfortável em relação a gerar o filho do magnata. “Calma, Amadeu… A gente acabou de fazer a primeira consulta”, alertará Mona. “Uma consulta médica absolutamente positiva!…Você está apta, Monalisa… Eu estou apto… Ou melhor, estive em algum momento, quando congelei meu sêmen…Precisamos dar início ao tratamento… Sem demora… Meu tempo está se esgotando… Não posso perder nem um minuto”, sentenciará o homem solitário. “Está tudo correndo bem”, acrescentará Monalisa.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Samuca confronta Barão: “Por que mandou me matar?”

Amadeu revelará para a ‘barriga de aluguel’ (Monalisa) que será um pai exemplar. “Sim… E em breve serei pai… Um pai exemplar e dedicado… Ao contrário do crápula que me deu a vida…Monalisa, quero que você siga à risca todas as recomendações médicas. Falando nisso: repouso, mãe do meu filho, repouso!Não contrarie o pai do seu filho…
Jamais!”, explicará Amadeu. “Claro, claro”, acatará Mona. Amadeu continuará com o astral lá em cima. Já Monalisa, bem preocupada.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade