O Tempo Não Para: Amadeu passa a perna em Samuca e compra a Criotec

Publicado em 12/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) será passado para trás. O namorado de Marocas (Juliana Paiva) pensará que já fechou o acordo em relação a compra da Criotec, mas o pior acontecerá: Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) oferecerá uma oferta tentadora e levará a melhor.

Mas ele se tornará um comprador misterioso – poucas pessoas saberão que ele é o verdadeiro dono da Criotec. Mas a empresa em suas mãos, pode se tornar algo perigoso para os congelados, já que o empresário é um verdadeiro louco. Petra ficará surpresa quando descobrir o verdadeiro dono. “Sr. Amadeu… que surpresa”, questionará a profissional. “Eu comprei a Criotec, dra. Petra. De porteira fechada… Agora a senhora trabalha pra mim”; relatará o homem de coração de pedra.

Enquanto isso, na SamVita

Samuca ficará possesso em relação a compra misteriosa da empresa especializada em criogenia. “A Criotec não tá mais à venda?”, perguntará Samuca para Vanda (Lucy Ramos). “A empresa foi vendida, Samuca”, concluirá a profissional. Samuca perguntará quem é o novo dono da empresa, ela não saberá responder, pois foi uma negociação sigilosa.

“Isso não podia ter acontecido! Você tinha que ter me avisado, Vanda! Você é a diretora jurídica da empresa.Você pisou na bola, Vanda!… Isso não podia ter acontecido!.”, pontuará Samuel. Carmen (Christiane Torloni) perguntará para a advogado se a compra foi realmente finalizada; a profissional confirmará fim do imbróglio.

Veja também: Após beijar Marocas, Emílio sofre acidente, em O Tempo Não Para, na Globo

“Os advogados da Criotec disseram que foi uma proposta irrecusável… maior que a nossa…! Eu não sei de muita coisa, eles não quiseram abrir o jogo comigo. Pelo que o Marcelo Balladi me disse, o advogado da Criotec, a empresa foi comprada por um investidor anônimo”; concluirá Vanda.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade