O Tempo Não Para: Amadeu oferece uma fortuna para comprar a Ilha Vermelha

Publicado em 06/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) não poupará esforços para comprar a Ilha Vermelha, habitat de Marino (Marcos Pasquim) e Monalisa (Alexandra Richter). Ele escolheu o lugar como seu refúgio para fugir da correria e atribulações do dia a dia na grande metrópole, já que é um homem milionário, mas muito doente.

Mariacarla irá até a Ilha Vermelha para fazer uma proposta para o casal. “ Vocês vivem no paraíso, não é?”, perguntará a moça. Monalisa responderá logo em seguida. “Paraíso que tem cobra, morcego, carrapicho… Vida selvagem… Você não ia se acostumar… Mariacarla, né?”, dirá. Maria Carla dará o seu cartão para o casal e dirá que está ali para fazer negócios. Mas não dirá o nome da pessoa que está por trás dela, no caso, Amadeu.

“Mariacarla Borelli. Eu represento uma pessoa que… quer comprar a sua ilha. Vocês estão aqui há quanto tempo? Dez, quinze anos? Já devem ter requerido pelo menos a posse desse… imóvel… Ou do terreno, pelo menos”, pontuará. Mas Mariano dirá que a Ilha não está à venda. “Eu conheço os meus direitos. A gente tem o usucapião. E só… mas não tem interesse em vender”, sentenciará o homem.

Veja também: Betina se une a Emílio para voltar com Samuca

Ainda em O Tempo Não Para

Mariacarla entregará anotado em um papel a proposta feita pela cliente dela. “Essa é a minha proposta”, dirá a moça. Mariano devolverá o envelope e perguntará se ela é surda. Monalisa ficará constrangida e pedirá desculpa a Mariacarla, que nesse momento já está no bote que a levará para a lancha. “Eu queria me desculpar… meu companheiro ama esse lugar é a vida dele!”, dirá Mona. Mariacarla dirá que se estivesse no lugar dele, faria o mesmo. “Eu entendo. Eu também não ia querer sair daqui. É o próprio Jardim do Éden”, dirá, entregando o envelope para Monalisa, além de elogiar o colar que ela está usando, no caso, a joia encontrada no mar.

Veja também: Emílio pensa em ‘trabalhar’ para Dom Sabino

Monalisa se despede da nova amiga, e vai de encontro ao marido. Ela entrega o envelope para ele. Ele rasgará em seguida. Ela pegará as duas partes e verá o valor oferecido por Amadeu. “Minha Nossa Senhora… é muito dinheiro!”, disparará a moça no ar. Começará aí, a briga entre Amadeu e o casal de biólogos.

Veja também: Betina estraga encontro de Marocas e Samuca

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade