O Tempo Não Para: Amadeu diz para Mariacarla que quer ser congelado: “por 100, 200 anos”

Publicado em 07/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) dirá para Mariacarla (Regiane Alves) que tem o desejo de ser congelado para que no futuro seja curado de seus problemas de saúde. “O senhor quer ser congelado?”, questionará a advogado.

O bilionário responderá em seguida que tem o desejo de ser congelado em um futuro próximo. “Por que não? Por 100, 200 anos. Até lá, terão descoberto a cura para a minha doença”, sentenciará o empresário.

Veja também: Wagner Santisteban vive jornalista sensacionalista em O Tempo Não Para e faz revelação sobre inspiração: “Assisto todos os programas de fofocas da tarde”

Mariacarla questionará se algo der errado em relação ao processo de congelamento. “E se der errado? Se o senhor não… resistir ao processo?”, indagará a moça. Amadeu comparará o êxito da família Sabino, com o seu futuro congelamento. “Deu certo com a família de Dom Sabino, não é? 13 pessoas. Estatisticamente falando, eu estou mais que seguro”, despistará.

Mas a moça dirá que os congelados estavam bem de saúde antes de serem congelados. Amadeu brincará com a subordinada. “E eu estou péssimo. Mas eu sei. Eu estou nas últimas. Tenho o quê? Mais um, dois, três anos de vida? Não tenho nada a perder, Mariacarla. Vou morrer de qualquer jeito”, dirá. Mariacarla revelará que um dia, todos morrerão, que essa é a única certeza que temos.

Ainda em O Tempo Não Para

Amadeu dirá que será o primeiro da fila para ser congelado por Petra (Eva Wilma). “Eu sou o primeiro da fila. Curioso… A velhice é terrível. O corpo dói, as pernas fraquejam… os braços ficam flácidos… a digestão é uma tortura… Isso é a velhice. A morte, ao contrário, é a cura para todos os males, o alívio total. O descanso. E, mesmo assim, todos querem viver o máximo possível, ficar velhos. Ninguém quer morrer. Vai entender o ser humano. Eu incluído, é claro”, brincará o empresário.

Sem antes afirmar, que deseja sim, ser transformado em um cubo de gelo. “E quero viver mais ainda. Nem que pra isso eu tenha que virar um cubo de gelo de 200 anos”, finalizará, deixando Mariacarla perplexa.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade