O Tempo Não Para: Amadeu descobre que Monalisa pode gerar um filho seu

Publicado em 26/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) levará Monalisa (Alexandra Richter) em uma clínica para ver se ela está apta a gerar um filho seu. O empresário do mal ficará feliz com o resultado positivo dos exames. “Quer dizer que não há nenhum impedimento, do ponto de vista físico, doutor?”, perguntará Amadeu ao médico. “Pelo contrário… A sua esposa está em perfeita condições de saúde”, responderá o médico. “Parceira”, corrigirá Amadeu. “Me desculpe… Senhor Amadeu, a sua parceira está no auge da capacidade reprodutiva”, concluirá o doutor. “Ouviu isso, Monalisa?… Você acabou de acertar no milhar, como se dizia antigamente… Vai poder ser mãe do meu filho”, afirmará o milionário. “Tá tudo certo comigo então?”, questionará Mona.

Leia: O Tempo Não Para: Amadeu se prepara para se tornar pai: “Não posso perder nem um minuto”

Amadeuzinho em O Tempo Não Para

Amadeu dirá para Monalisa que sua convivência na Ilha Vermelha só fez bem para sua saúde. “Passou com nota 10 em todos os quesitos… Deve ser fruto da vida natureba que você levava na Ilha Vermelha, à base de coco e peixe”, pontuará Amadeu. “Eu sempre gostei de me cuidar”, concluirá Monalisa. “E quando podemos dar início ao tratamento?”, perguntará o médico. Monalisa dirá que precisa conversar em particular com Amadeu antes do procedimento. Mas o egocêntrico empresário intercederá na conversa. “Mulher adora uma conversa, né, doutor?… Mas a gente já conversou tudo que tinha pra falar, querida… Agora é partir para a inseminação mesmo, não é? Fabricar logo esse Amadeuzinho aí dentro..Maravilha!… Não vejo a hora de ver a carinha do meu filhote… Dá pra fazer a ultra 3D com quantos meses, doutor?”, finalizará Amadeu, com felicidade no olhar. Monalisa ficará apreensiva com a situação.

Leia: O Tempo Não Para: Carmen salva Dom Sabino de uma confusão

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade