O Tempo Não Para: Amadeu demite Helen da Criotec: “Essa psiquiatra é uma incompetente”

Publicado em 15/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) colocará suas ‘asinhas’ de fora. Após comprar a Criotec, o egocêntrico milionário não gostará nada da informação de que mais um congelado sumiu da empresa de criogenia. No caso, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), por mais um descuido de Helen (Rafaela Mandelli). Revoltado com o incidente, ele demitirá a profissional. Petra o questionará. “Não sei se foi boa ideia demitir a dra. Helen, sr. Amadeu”, pontuará Petra (Eva Wilma).

“Quem decide isso sou eu”, Amadeu responderá friamente. “Eu sou a responsável pela área de pesquisas da Criotec… Helen era uma peça chave para o conhecimento, a adaptação dos pacientes”, insistirá Petra. “Era. Não é mais. Essa psiquiatra é uma incompetente, Dra. Petra. E, até onde eu sei, se deixou envolver emocionalmente com os pacientes”, sentenciará o novo dono da Criotec. Petra defenderá sua assistente. “Isso é natural! Todos nós estamos confusos, lidando com uma situação insólita… O distanciamento necessário vem com o tempo!”, concluirá a cientista.

Leia também: Caio Blat posa com Luisa Arraes e faz declaração de amor

Sem tempo a perder

Amadeu confessará para Petra que não tem tempo a perder. “Tempo… Isso é tudo que eu não tenho. Dra. Petra… eu quero que a senhora acelere suas pesquisas… Contrate gente nova, se for necessário. Eu quero resultados. Porque eu não sou um homem paciente”, concluirá o egocêntrico empresário. Ele sairá da sala de Petra, deixando-a pensativa.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade