O Tempo Não Para: Amadeu debocha do trabalho de Dom Sabino: “Catador de lixo fazendo carreto na Freguesia do Ó”

Publicado em 26/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) ironizará o fato de Dom Sabino (Edson Celulari) estar trabalhando como carroceiro ao lado de Eliseu (Milton Gonçalves).

“Essa é uma piada pronta… Dom Sabino e aquele catador de lixo fazendo carreto na Freguesia do Ó”, dirá Amadeu.

Mariacarla (Regiane Alves) revelará que Dom Sabino se meteu em uma confusão após impedir de uma mãe ser despejada ao lado de seu filho. “E causando confusão”, pontuará a advogada.

“E poderia ser diferente?… Um Dom Quixote desgovernado e seu Sancho Pança”, ironizará Amadeu, se referindo a icônica dupla da literatura mundial. “E a Carmen Tercena tá sempre por perto…Vigilante”, acrescentará Mariacarla.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após ser humilhada por Betina, Zelda vai parar na sarjeta

Amadeu se interessa pelos destroços do navio dos congelados

Amadeu revelará que Carmen (Christiane Torloni) não pode entrar em seu caminho. “Só espero que ela não se meta onde não foi chamada… Para o bem dela”, concluirá o milionário.

“A Carmen tem forte influência sobre Dom Sabino, o senhor sabe”, dirá Mariacarla, com tom de maldade no ar.

Amadeu perguntará a advogada em relação aos destroços do navio Albatroz. “Se eu sei, você não precisa repetir… Eu quero saber é dos primeiros achados do Albatroz… Eles já chegaram?”, questionará o egocêntrico empresário.

“Sim”, dirá a bela rispidamente. “Então mexa-se, Mariacarla… Mande entregar tudo aqui… Para ontem… E procure por Dom Sabino… Preciso estar com meu ‘amigo’ em breve”, concluirá o magnata.

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen salva Dom Sabino de uma confusão

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade