O Tempo Não Para: Amadeu convida Monalisa para ser sua ‘barriga de aluguel’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) mostrará que realmente é um homem egocêntrico. O milionário convidará Monalisa (Alexandra Richter) para ser a mãe de seu filho (a).

Leia: O Tempo Não Para: Marino resgata as joias de Cesária: “Eu vou é dar um jeito na vida de todo mundo, isso sim”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ler-se: barriga de aluguel. A ex-mulher de Marino (Marcos Pasquim) ficará surpresa com o convite. “Monalisa… Fico feliz em tê-la em minha casa… E mais feliz ainda em perceber que você está à vontade aqui…Você sabe que pode me chamar apenas de Amadeu… Temos intimidade para isso”, dirá o homem solitário.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Betina propõe unir forças com Samuca para recuperar a presidência da Samvita

“A gente se acostuma fácil com o que é bom, Amadeu”, relatará Mona. Sem esperar, e sem rodeios, Amadeu convidará a bióloga para ser mãe de seu filho. “Eu quero ter um filho seu, Monalisa”, pedirá Amadeu. “O senhor é sempre tão direto”, responderá Mona em seguida.

Proposta tentadora…

Amadeu dirá para Monalisa que não tem tempo a perder. “Você já me conhece bem… E sabe que eu não tenho tempo a perder”, sentenciará Amadeu. “Um filho?… Acho que não tenho mais idade pra isso”, questionará Mona.

“Isso não é um problema… Podemos fazer uma inseminação artificial… Com o melhor especialista do mundo… Eu tenho material genético congelado. Ninguém conhece ninguém de fato, minha cara…Temos de nos contentar com a superfície, com a ponta do iceberg… Você me acalma, o que já é muita coisa… Aprecio a sua companhia e sei que você também aprecia a minha”, pontuará o empresário.

“Estou confusa”, acrescentará Monalisa. “Não, não está… Confusão não combina com você… Você é uma mulher belíssima e inteligente… Eu preciso de um herdeiro… E você precisa de tudo que posso lhe oferecer… É muito mais do que você poderia sonhar… E então?… Você aceita ser a mãe do meu filho?”, finalizará Eliseu. Deixando Mona cada vez mais confusa.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio