O Tempo Não Para: Amadeu comemora ‘destruição’ da Samvita: “Tudo corre exatamente como o planejado”

Publicado em 10/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) revelará para Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), que o plano de destruir a Samvita correu como o esperado – a queda das ações na bolsa de valores. “Tudo corre exatamente como o planejado”, afirmará o vilão do folhetim global. “Melhor. Como o senhor orientou, eu aconselhei a Betina (Cleo) a investir na Zelda Larocque (Adriane Galisteu) depois, fiz a denúncia anônima de trabalho escravo”, relatará Mariacarla. “Quem diria que meia dúzia de miseráveis num porão do Bom Retiro, destruiriam a reputação de uma das maiores empresas da América Latina”, ironizará Amadeu. “O senhor sempre consegue tudo que quer”, acrescentará a advogada sem ética.

Leia também: Dom Sabino revela para Marocas que perdeu emprego: “Eu estou derrotado!”

Um estranho no ninho…

Amadeu revelará que consegue quase tudo. Mas o mais importante, ainda não obteve êxito, o de se curar de sua enfermidade. “Quase tudo. Minha saúde continua em frangalhos, o tempo corre, eu estou avançando cada vez mais rápido para o túmulo. E a nossa convidada? Já chegou?”, questionará Amadeu, se referindo a Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), que entrará no recinto em seguida. O milionário pedirá a jovem para convencer os Sabino Machado; de se reunirem na casa dele. Miss Celine acatará o pedido. “Tudo que o senhor quiser”, afirmará Celine.

Leia também: Carmen descobre segredo sangrento de Amadeu: “Que horror!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade